Curso de Pão Caseiro

Curso Pão Caseiro com Fermentação Natural

Curso Pão Caseiro com Fermentação Natural

Aprenda a fazer pães incríveis na sua casa, utilizando ingredientes básicos e um forno doméstico. Domine a fermentação natural e outras técnicas avançadas de panificação artesanal.

Existe um grande problema nos livros de panificação e até nos cursos profissionalizantes. A maioria ensina receitas comerciais feitas em larga escala, usando ingredientes e equipamentos profissionais.

Eles também não levam em conta a rotina de uma pessoa comum, como nós, que trabalha, estuda ou que faz pães nas horas vagas.

O curso Pão Caseiro com Fermentação Natural foi feito para o padeiro amador que faz pão em casa. É possível fazer um pão incrível com utensílios básicos e um forno convencional. Também é possível usar farinha comum e obter excelentes resultados.

Curso Pão Caseiro com Fermentação Natural

Não é por isso que não iremos nos aprofundar em técnicas mais avançadas. Também não é por isso que, após concluir as aulas, você não possa começar a vender seus pães e realizar o sonho de abrir sua padaria artesanal.

Esse curso é online, você vai assistir aos vídeos no seu celular ou no computador. Garanto que você terá uma experiência efetiva e aprenderá a fazer pães incríveis. Além disso, poderá rever as aulas quando quiser sem sair do conforto de sua casa.

Você poderá interagir com os outros alunos em nosso grupo fechado no Facebook, e o professor também estará disponível para atender todas as suas dúvidas sempre que possível.

Sobre o professor

Prof. Adriano Ribeiro

Prof. Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro, padeiro amador e autor do blog Amo Pão Caseiro. Fazer pão exige muita prática e trabalhar com fermento natural é difícil quando você não tem alguém para te ajudar. Você encontra muitas receitas de pão na internet, mas cada uma ensina uma coisa diferente da outra e é difícil saber qual informação é confiável.

Começou o blog Amo Pão Caseiro para reunir tudo que foi aprendendo sobre panificação. Comprou alguns livros importados e começou a estudar os grandes padeiros internacionais. Foi para São Francisco conhecer o pão sourdough, visitou a famosa Tartine Bakery do Chad Robertson e fez muitas fornadas até começar a obter bons resultados.

Aprenda já!

Você não precisa de nenhuma experiência com panificação ou confeitaria. É importante apenas ter paixão em aprender e um computador ou celular para acessar as videoaulas do curso.

Por isso, não perca mais tempo e faça sua inscrição!

Saiba mais!

 

Compartilhe nas Redes Sociais!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta