Atraso nos Resultados do FIES 2018

FIES 2018 Atrasado

Atraso nos Resultados deixam inscritos no programa revoltados em todo o Brasil.

O governo mostra mais uma vez a sua incompetência ao atrasar os resultados do FIES 2018, deixando vários inscritos no programa revoltados por esperar desde meia noite de 5 de março e nada de saber se conseguiram serem selecionados para o financiamento.

Os problemas já se mostraram presentes desde o dia da inscrição, um atraso de quase 24 horas deixou muita gente ansiosa para se inscrever e saber já no dia seguinte a nota de corte do curso desejado.

Para tentar “compensar” o atraso no inicio das inscrições, o governo prolongou por mais dois dias encerrando os cadastros e trocas de cursos na sexta-feira dia 2 de março.

Fies 2018 Data dos resultados

O pior é que o MEC não publica nenhum aviso no site, e nem adianta ligar para o Ministério da Educação e Cultura pois os atendentes parecem estar mau informados sobre o atraso ou apenas não se importam com a população. De igual forma os veículos de comunicação parecem estar inertes diante da situação, nenhum site de notícias soltou alguma reportagem sobre o atraso até o momento.

Então nos resta apenas esperar que enfim os resultados apareçam, o importante é acompanhar isso tudo que vem ocorrendo e cobrar dos próximos governantes uma atuação mais competente, que realmente seja voltada para a população que tanto sofre com os desmandos e a falta de respeito.

—————————————

Autor Claudio Santos

 

Compartilhe nas Redes Sociais!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta